Skip to content

Gerente da Caixa, em Penedo, faz apelo para que clientes reforcem cuidados e evitem aglomerações

  • Home
  • Penedo
  • Gerente da Caixa, em Penedo, faz apelo para que clientes reforcem cuidados e evitem aglomerações

Gerente da Caixa, em Penedo, faz apelo para que clientes reforcem cuidados e evitem aglomerações

A Prefeitura de Penedo anunciou em suas redes sociais que a partir desta quarta-feira, 23 de junho, estará liberando os salários dos servidores públicos municipais lotados em todas as secretarias da cidade ribeirinha. Diante disso, o gerente local da Caixa Econômica Federal fez uma alerta para que as pessoas evitem aglomeração na agência.

De acordo com Rodrigo Cavalcanti, com a liberação dos salários dos servidores, a previsão é de que ocorra aglomeração na agência, o que não é recomendado nesse momento em que Alagoas bate recordes diários de novos casos de covid-19 e números elevados de óbito.

“Hoje a prefeitura de Penedo estará efetuando o pagamento de seus servidores e, diferentemente de outros meses, iremos receber de todas as secretarias em único dia. Como nossa população tem o hábito de sacar nos caixas eletrônicos, tanto as agências quanto as casas lotéricas devem estar superlotadas”, declarou Cavalcanti.

“Por conta disso, gostaria de pedir as pessoas que evitem aglomerações, que usem o cartão magnético na opção débito, sem precisar sacar e que quem for a agência mantenha o distanciamento, use máscaras e higienize as mãos com frequência para nos ajudar nesse dia tão desafiador. Os números da pandemia estão altos e precisamos da colaboração de todos”, complementou.

Além dessas medidas, o gerente da Caixa em Penedo lembrou que os clientes podem dar preferência ao pagamento no comércio com cartões de débito e crédito e/ou transferências bancárias por meio dos aplicativos e site e utilizar os meios de autoatendimento, pois a maioria dos casos pode ser resolvida usando canais como o telefone, por exemplo.

Rodrigo Cavalcanti ressaltou ainda que o ideal é que somente se dirija a agência quando for de extrema necessidade e que, nesse caso, a pessoa vá desacompanhada, evite horários de pico e utilize medidas de segurança. Agir com bom senso e respeito ao próximo também é indispensável.

Vale lembrar que nesta quinta-feira, 24 de junho, Dia de São João e Dia do Comércio, as agências bancárias funcionarão normalmente.

Clique AQUI e confira os canais de autoatendimento!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também