22 Setembro 2021 - 08:45

Penedense faz campanha para curar doença adquirida com dieta malsucedida

Reprodução - Instagram
Elaine resolveu contar sua história para alertar seus seguidores

A luta pelo corpo ideal deixou graves consequências para uma penedense de 30 anos. Nesta terça, 21, Elaine Cristina Santos resolveu contar sua história para alertar seus seguidores e também pedir ajudar para conseguir concluir um tratamento de saúde.

Há algum tempo, a moradora do Conjunto Marisa Letícia vem sofrendo com problemas gástricos e tudo começou após a tentativa de iniciar uma reeducação alimentar por conta própria.

Depois de começar a dieta, Elaine sentiu fortes dores no abdômen que a deixava com limitações. Após uma bateria de exames a penedense descobriu que teria desenvolvido uma gastrite devido a má alimentação.

E assim a luta pelo reestabelecimento da saúde começou. “Eu era saudável, mas depois dessa dieta meu corpo não aceita mais determinados alimentos. Pesava 78kg e hoje estou com 57. Não posso comer nada, só frutas e legumes porque tudo dói. Sem um tratamento adequado não sei como vou conseguir recuperar minha saúde”.

Segundo Elaine, foram várias idas ao médico, mas os medicamentos não faziam efeito. Foi então que no dia 1º de setembro ela decidiu realizar novos exames, que detectaram uma pangastrite enantematosa moderada, que é a inflamação de toda camada gástrica.

“Nesse novo exame foi colhido um pedaço do meu estomago para biópsia. O resultado foi a pangastrite, que é uma evolução da gastrite. Nesse tempo que estou doente, pesquisei bastante e consegui encontrar uma profissional que pode me curar, com protocolo natural, que é o que meu corpo aceita. Ela é minha única esperança, mas para isso preciso de ajuda”, disse ela.

De acordo com a penedense, o valor do protocolo é R$ 2.000, fora alguns exames que foram solicitados por uma nutricionista. “Graças a Deus e a quem viu meu vídeo, consegui uma parte do valor para começar o tratamento e realizar exames. Agora falta pouco”, finalizou.

A ajuda financeira para o tratamento de Elaine pode ser feita por meio do Pix 82994008055 (em nome de Silvia Maria da Silva). Clique AQUI e aconpanhe a luta de Elaine Cristina. 


 

por Redação

Comentários comentar agora ❯