22 Maio 2022 - 09:53

“Ficou muito bonita, agora é outra realidade”, diz Carlinhos Maia sobre a Vila Primavera em Penedo

Reprodução
Vila Primavera acabou se tornando um dos pontos turísticos mais visitados de Penedo

O sonho dos moradores da Vila Primavera, que há muitos anos sofriam com a poeira no verão e a lama no inverno, foi realizado pela Prefeitura de Penedo com a execução da obra de calçamento da localidade conhecida internacionalmente graças ao trabalho desenvolvido nas redes sociais pelo digital influencer Carlinhos Maia, ex-morador da comunidade.

Neste sábado, 21, Carlinhos Maia esteve na Vila Primavera para rever amigos/personagens e não escondeu a alegria em ver que graças ao trabalho da gestão do prefeito Ronaldo Lopes os moradores da comunidade onde ele viveu desde muito pequeno agora terão um local melhor para viver, com mais infraestrutura e dignidade.

“Olha como ficou bonita a vila, gente, outra coisa! Eu ainda não tinha visto assim, mas ficou muito massa. Choveu muito esses dias e não alagou nada, agora se fosse antigamente estava tudo cheio de água. Agora é outra realidade, melhorou muito”, declarou Carlinhos Maia em seus stories no Instagram.

Vale lembrar que graças a toda a visibilidade dada pelo influenciador digital e também outros personagens que ainda residem na comunidade, a Vila Primavera acabou se tornando um dos pontos turísticos mais visitados de Penedo, recebendo semanalmente dezenas de excursões vindas de todos os cantos do país e até mesmo do exterior.

A Prefeitura de Penedo já anúnciou anteriormente que existe um planejamento pronto para ser executado com o objetivo de ampliar ainda mais a oferta de calçamento, inclusive asfáltico, beneficiando dezenas de ruas da cidade ribeirinha, fruto de uma parceria firmada com o Governo de Alagoas.

Veja o vídeo:

por Redação

Comentários comentar agora ❯