21 Dezembro 2020 - 11:30

Alagoana vê em Penedo oportunidade para recomeçar a vida; família precisa de ajuda

aquiacontece.com.br
Sara e Andreia visitaram a redação do aquiacontece.com.br

Na manhã desta segunda-feira, 21, a redação do aquiacontece.com.br, o maior e mais acessado portal do Baixo São Francisco, recebeu uma visita e um pedido. Uma mãe quer recomeçar a vida na cidade de Penedo, mas pra isso precisa de ajuda.

Andreia Maria dos Santos chegou na cidade há um mês. Com duas filhas e o esposo, ela saiu de Maceió para tentar a vida no município ribeirinho. “Saí da capital para morar em um lugar tranquilo. Aqui vejo uma oportunidade para recomeçar”.

Segundo Andreia, em Maceió, Sara Amanda dos Santos, de 14 anos, passou por maus bocados com a depressão, incluindo tentando tirar a própria vida. “Minha filha do meio tentou suicídio. Depois dela passar quatro dias entubada, a vida nos deu uma sacudida e com a ajuda dos vídeos do Carlinhos Maia ela conseguiu ter forças para viver”.

“Vi que Penedo tem a tranquilidade que a gente precisa, mas pra seguir em frente preciso trabalhar. Por isso peço ajuda de todos. Sou auxiliar de salão de beleza, mas pretendo ter meu espaço aqui na cidade. Com pelo menos uma cadeira de cabeleireiro eu me viro”, finalizou Andreia.

Quem quiser ajudar Andreia e sua família, que reside no Loteamento Santa Luzia, pode entrar em contato com o número (82) 9 9185-1332.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.