13 Dezembro 2019 - 09:08

Agenda Cultural: Confira as atrações que agitarão Penedo de 13 a 15 de dezembro

Ilustração
O Aqui Acontece preparou uma lista recheada de atrações que irão movimentar a cidade

Com o final de semana chegando, Penedo estará repleto de opções para você se divertir! E para te ajudar, a agência de notícias do Baixo São Francisco, aquiacontece.com.br, preparou uma lista recheada de atrações que irão movimentar a cidade.

SEXTA-FEIRA (6)

“O Oratório”, empreendimento que atrai turistas de todo Brasil, pensando em deixar sua sexta-feira mais agradável e animada, preparou um super show. Nesta sexta, Deyvid Alisson estará no local para que sua noite fique completa.

A festa rolará “Virgulino”. Durante a noite desta sexta o empreendimento receberá, a partir das 21 horas, Tarlles Rosa Negra.

O “Novo Boteco”, situado na rua Matheus Ferreira, em frente ao Centro de Diagnóstico, receberá, a partir das 21 horas, a banda Louko Romance para fazer aquele pagode diferenciado para os presentes no empreendimento.

SÁBADO (14)

Para animar ainda mais sua noite de sábado, “O Oratório” receberá Léu & Lú. Na oportunidade a dupla selecionou um repertório mais que especial para os clientes do empreendimento com a vista mais bela da cidade.

Vinícius O Baixinho, Chapolin do Brasil e Wellington Costa farão a festa no “Virgulino Petiscaria”. Durante a noite, as atrações prometem deixar o empreendimento ainda mais animado com as músicas que fazem a cabeça da galera.

Neste sábado quem fará a festa no “Skunas” será Alagipe e Tarlles Rosa Negra. Os shows acontecem a partir das 17 horas.

DOMINGO (15)

Neste domingo Duque do Arrocha fará a festa no Bar do Bolachinha, na praça do bairro Senhor do Bonfim, o Oiteiro. O show começa às 16 horas. Não perca!

Uma super tarde dançante será realizada neste domingo no Balneário do Chico, na Marituba do Peixe. No local vai rolar muita música boa com o show de Vinícius – O Baixinho, DJ Maluko e Rikielly Souza.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.