12 Agosto 2021 - 08:15

Aqui Acontece – 12 anos de informação com credibilidade e responsabilidade social

aquiacontece.com.br
O sucesso do portal de notícias se deve também e, principalmente, a confiança de leitores/internautas

O portal de notícias aquiacontece.com.br, que é considerado como a agência de notícias do Baixo São Francisco, completa nesta quinta-feira, 12 de agosto, seu 12º aniversário. São 12 anos de muita informação com credibilidade e responsabilidade social.

Fundado pela Organização Hélio Lopes em 12 de agosto de 2009, o Aqui Acontece caminha junto da Rádio Penedo FM (97,3 Mhz), buscando com isso levar mais conteúdo sobre a região do Baixo São Francisco para além das fronteiras da histórica Penedo.

Com foco na região ribeirinha, o Aqui Acontece também se preocupa em oferecer ao internauta informações em nível estadual, distribuídas em duas editorias: Alagoas e Sergipe. As demais categorias também são alimentadas, de modo a realizar uma cobertura diversificada de várias áreas de interesse dos navegantes da internet.

O Aqui Acontece também conta com blogs variados que abordam desde assuntos culturais a política. O portal conta ainda com uma ampla editoria de serviços e com o voceacontece.com.br, extensão do site voltada exclusivamente para o entretenimento dos nossos internautas.

Todos esses investimentos da Organização Hélio Lopes direcionados à produção de noticiário e de entretenimento na rede mundial de computadores levou o aquiacontece.com.br a ocupar posição de destaque entre os concorrentes em Alagoas. Sistemas reconhecidos por empresas do ramo e que também servem como referência para anunciantes, mostram que o Aqui Acontece continua posicionado entre os sites com maior número de acessos no estado.

O sucesso do portal de notícias se deve também e, principalmente, a confiança de leitores/internautas que, com os relatos dos acontecimentos, ajudam a redação com as pautas diárias na ação de informar, sempre buscando a verdade dos fatos e priorizando aquilo é que oficial.

Aproveitamos a oportunidade para agradecer a nossos leitores e anunciantes pela confiança em nosso trabalho e também aos nossos mais de 124 mil seguidores, sendo cerca de 18 mil no Instagram e mais de 106 mil no Facebook, que estão nas redes sociais interagindo conosco e nos ajudando a fazer um portal de notícias cada vez melhor. Obrigado!
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.