10 Junho 2022 - 15:44

Uma das vítimas de acidente fatal em Penedo estava concluindo universidade para realizar sonho de ser veterinário

Rede social
Rosevânio Barbosa da Silva Júnior, estudante de medicina veterinária do Cesmac

O trágico acidente que ceifou prematuramente a vida de dois jovens em Penedo mexeu profundamente com a emoção de muitas pessoas. Uma das vítimas ainda não foi identificada, mas a outra trata-se de Rosevânio Barbosa da Silva Júnior, estudante de medicina veterinária do Cesmac.

Júnior, como era mais conhecido, estava no veículo que caiu ao se aproximar da ponte que dá acesso ao povoado Ponta Mofina, em Penedo, estrutura que ficou totalmente comprometida após as fortes chuvas que castigaram toda a região nas últimas semanas.

O jovem sonhava em ser médico veterinário e sempre destacava essa sua vocação nas publicações que fazia nas redes sociais. Quando não estava estudando ou estagiando, Júnior estava acompanhado de amigos, que hoje sofrem com essa perda repentina e trágica.

Nas redes sociais, amigos, familiares e professores do jovem começam a publicar homenagens e a lamentar o ocorrido. Em todas as mensagens, o destaque é mesmo para o carisma e a forma leve com a qual Júnior levava a vida, sempre com um largo sorriso no rosto.

A outra vítima ainda não foi identificada oficialmente.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • Maria Aparecida Silva Meu filho era realmente leve porque no seu coração havia bondade. Tinha um sonho que foi interrompido no dia 09 ou 10/06, não sei ao certo. De quem é a culpa? Não existe culpados. Existe pessoas que poderiam fazer algo há mais para evitar que as vidas fossem ceifadas e que dores fossem diminuidas