10 Junho 2022 - 14:29

Local onde ocorreu acidente em ponte destruída pelas chuvas em Penedo estava sinalizado

Secom - PMP
O vandalismo pode ter sido o responsável pela morte dos ocupantes do veículo

O vandalismo pode ter sido o responsável pela morte dos ocupantes do veículo que caiu no rio Perucaba, situado na zona rural de Penedo.

O local situado na principal estrada da comunidade Ponta Mofina e povoados adjacentes estava sinalizado pela SMTT da Prefeitura de Penedo devido a destruição da ponte pelas fortes chuvas da semana passada.

Para alertar sobre o risco, cones e fita refletiva foram colocados nas imediações da cabeceira da estrutura. Os equipamentos da SMTT foram danificados e jogados à margem da estrada onde o carro caiu na noite de ontem (quinta-feira, 09).

Furtos

Além da situação lamentável registrada na zona rural de Penedo, locais interditados na cidade devido aos danos causados pelas chuvas tiveram equipamentos furtados.

A Prefeitura de Penedo ressalta ainda que noticiou sobre os problemas relacionados com o trânsito de veículos na cidade, meio rural e principais acessos à cidade, informações também divulgadas nas redes sociais.

Chuvas danificam pontes e estradas em Penedo

A SMTT Penedo sinaliza todos os pontos de risco, com equipamentos e material adequados, conforme as normas do trânsito.1 de 13

O poder público municipal lamenta ainda o falecimento das duas pessoas que se encontravam no carro Polo de cor branca, placas QWI – 5867, vítimas do sexo masculino ainda não identificadas até as 12h36.  

por Secom - PMP

Comentários comentar agora ❯

  • Jadilson Roberto Fernandes Pessoal, a SMTT anda vacilando muito. Essa sinalização era pra ser FIXA!!! Placas de PARE, PERIGO!! E UM PLACA FECHANDO A ESTRADA DE UM LADO AO OUTRO!! Cones e fitas refletivas são para interdição momentânea e com presença de agentes no local!!!