09 Abril 2021 - 15:52

12 de abril: comércio de Penedo não vai abrir em horário especial no dia do aniversário da cidade

Arquivo - aquiacontece.com.br
Medida é devido ao Plano de Distanciamento Social Controlado

O município de Penedo comemora na próxima segunda-feira, 12 de abril, seu aniversário de 385 anos de elevação a categoria de vila. Mas esse ano o funcionamento das lojas será diferente.

Em contato com a nossa redação, a presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Penedo (Sindilojas), Ana Luiza Freire Soares, explicou que diferente dos anos anteriores, o comércio da cidade ribeirinha não funcionará em horário especial.

A medida é devido ao Plano de Distanciamento Social Controlado, onde lojas localizadas no Centro seguem com fechamento obrigatório aos sábados, domingos e segundas-feiras.

No dia 12 também não haverá coleta de lixo domiciliar na cidade, sendo antecipada para este sábado, 10, voltando à normalidade na terça-feira, 13.

Serviços essenciais à população, como os prestados na Unidade de Pronto Atendimento serão prestados normalmente durante o feriado.

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.