03 Agosto 2021 - 15:16

Dentista penedense com extenso currículo profissional e destaque de diversas ações conclui doutorado em São Paulo

Reprodução - Instagram
Edilaine Soares carrega um extenso currículo profissional

A cirurgiã-dentista Edilaine Soares, penedense que carrega um extenso currículo profissional, agora sustenta mais um título, a de doutora em clínica odontológica integrada. O curso foi concluído nesta segunda, 2 de agosto.

Aos 18 anos a ribeirinha saiu de Penedo e por mais 18 dedicou sua vida aos estudos como graduação, pós, especializações nas áreas de Endodontia pelo Instituto Odontológico do Nordeste (IDENT), Gestão e Auditoria em Saúde pelo Instituto Brasileiro de Pesquisa e Extensão (IBEPEX), Processos Educacionais da Saúde (Sírio Libanês), mestrado e agora doutorado pela Faculdade São Leopoldo Mandic de São Paulo.

Ao longo da carreira, a profissional, que também é coordenadora do Saúde Bucal de Penedo, tem demonstrado segurança, competência e determinação em todas as áreas de atuação, e com isso se tornou inspiração e motivo de orgulho para familiares e para os penedenses.

Em uma postagem na rede social, a agora doutora, que tem consultório localizado na Travessa Sabino Romariz, 123, Centro Histórico, agradeceu o apoio de todos ao longo de sua trajetória e períodos de luta por essa conquista e afirma que isso é apenas o começo.

“ELA DOUTOROU! Ainda menina saí do interior e deixei a casa de meus pais para fazer a faculdade de odontologia em Maceió, onde hoje tenho a honra em dizer que sou professora (CESMAC). Tive uma longa jornada de estudos, onde tive que abdicar de muitas coisas e fazer escolhas difíceis. Mas dizem que quanto maior é a dificuldade, maior é a vitória!", escreveu no Instagram.

"Hoje estou concluindo mais uma etapa, e posso compartilhar com vocês que foi um dos dias mais importantes da minha vida. Me perguntam, e agora vai parar? Como posso parar de fazer o que eu amo? Como posso parar de buscar desafios, de buscar conhecimentos? Parar para mim seria deixar de me alimentar, o que me deixaria doente e sem vida! Parar jamais! Isso é apenas o começo! Novos projetos e muitas conquistas ainda estão por vir. Deixo aqui meu agradecimento a Deus, esteio de minha vida, aos meus pais que sempre me ampararam, aos meus verdadeiros amigos que entenderam minha ausência e a todos que sempre torceram por mim”, concluiu.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯