02 Setembro 2021 - 16:03

Falso hóspede rouba televisão e celular de recepcionista de pousada de Penedo

Reprodução
Falso hóspede rouba televisão e celular de recepcionista de pousada de Penedo

O que era para ser um dia só de felicidade, pela conquista de um emprego tão aguardado, acabou se tornando em uma grande frustração para uma jovem de Penedo que, por ingenuidade, acabou sendo vítima de um criminoso que se passou por hóspede de uma pousada situada no Centro da cidade ribeirinha.

De acordo com as informações sobre o caso, em seu primeiro dia de trabalho como recepcionista, a jovem, que não terá o nome revelado, atendeu um senhor que aparentava ter aproximadamente 50 anos e já estava hospedado em um quarto da pousada há dois dias.

Com uma conversa bem planejada, o elemento, que dizia ser funcionário de uma empresa de telefonia que faria a substituição de cabos em Penedo, transitava pelo local sem levantar suspeitas, ainda mais porque sempre andava com cabos de telefonia nas mãos para ganhar ainda mais a confiança das pessoas.

Como se já fosse bastante experiente nesse tipo de crime, o elemento, com a maior naturalidade do mundo, deixou a pousada na manhã desta quinta, 02 de setembro, com um objeto grande enrolado em uma mochila. Antes de sair, dizendo que iria trabalhar na mudança de cabos da operada para qual estava prestando serviço, o criminoso pediu o celular da jovem, dizendo que colocaria um plano cheio de atrativos no aparelho, com muitos benefícios.

Sem desconfiar da conversa do golpista, ainda mais porque ele havia renovado sua permanência no local até o próximo sábado, 04, a vítima entregou seu aparelho e quando se deu conta o homem havia desaparecido levando o celular dela e também uma televisão do quarto que o mesmo tinha alugado, dois dias atrás. Buscas foram realizadas, mas o paradeiro do falso hóspede não foi encontrado.

Um boletim de ocorrência deve ser confeccionado na Delegacia Regional de Penedo para que a Polícia Civil investigue o caso. Se você conhecer essa pessoa das fotos, ligue para o 181 ou 190. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯