16 Junho 2021 - 16:44

Com grande promoção, loja de variedades e artigos de casa é inaugurada em Penedo

Giraldo Freitas - aquiacontece.com.br
Lechic fica localizada na Rua Siqueira Campos

Localizada na Rua Siqueira Campos, nº 36 A, no Centro Histórico de Penedo, abriu oficialmente suas portas na manhã desta quarta-feira, 16 de junho, a Lechic, loja que chega na cidade com o objetivo de surpreender até mesmo aqueles clientes mais exigentes.

Repleta de muitas novidades, a Lechic é uma loja diferenciada, que apresenta uma grande variedade de artigos de casa e presentes para aquelas pessoas que são autenticas e donas de uma personalidade forte e muito bom-gosto.

Sob a administração de Andreleide da Rocha Dantas, a Leu, como é carinhosamente conhecida, a Lechic mostrou já nesse seu primeiro dia de funcionamento que chegou para ficar e, principalmente, para oferecer uma proposta inovadora no comércio local.

E o melhor, para celebrar essa grande inauguração, até o dia 26, a loja estará com suas peças com 20% de desconto. Não perca tempo! Use sua máscara e faça uma visita a Lechic, loja que vai amar te receber. Com certeza você vai se encantar.

Nossa redação acompanhou a inauguração da loja. Clique AQUI e confira um pouco de como foi o evento e parte do que poder encontrado no mais novo empreendimento de Penedo.

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.