15 Outubro 2021 - 14:47

Casa lotérica da parte alta está com vaga de trabalho disponível em Penedo

Ilustração
Casa Lotérica funciona na Rodovia Engenheiro Joaquim Gonçalves

A Casa Lotérica São Francisco, que funciona na Rodovia Engenheiro Joaquim Gonçalves, 1209, na parte alta de Penedo, está recebendo currículos de interessados em trabalhar na empresa como operador de caixa.

Os interessados em participar da seletiva precisam ter disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira, das 6h30 às 18 e aos sábados, de 6h30 às 13 horas.

Para concorrer a vaga os penedenses devem entregar currículo no local, que funciona de frente a Honda, e ficar na torcida, aguardando a empresa entrar em contato com aquele que reúne os requisitos que o empreendimento procura para ser seu novo colaborador.

Não perca mais tempo e entregue seu currículo agora mesmo. Essa pode ser a oportunidade que você esperava para ingressar no mercado de trabalho que está cada vez mais competitivo.

As casas lotéricas, em geral, atendem o público que gosta de fazer apostas, comprar pequenos itens relacionados à sorte, realizar pagamento de contas variadas e até mesmo efetuar recarga do celular. O local também permite atender uma série de necessidades, oferecendo serviços ideais para todos os tipos de clientes, promovendo sua satisfação e fazendo com que o principal aspecto para gerar este consequência seja o atendimento dos funcionários do local.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • Dayane Só esqueceram de avisar que é só 1 vaga, a lotérica fecha as 18:00 mas quando for sair de lá depois de arrumar tudo e fazer a limpeza você vai sair de la umas 19:30 com uma hora de almoço podendo ter a possibilidade de ter menos de uma hora pra almoçar.
  • Cledeson Silva de Souza Procuro uma nova colocação no mercado para colaborar com meus conhecimentos e habilidades e utilizar minha vasta experiência para maximizar ainda mais o crescimento da organização. Desejo-lhe que tenha um ótimo dia.