12 Maio 2021 - 16:02

Continuam abertas as inscrições em novas turmas de escola que oferta 5 cursos pelo preço de 1 em Penedo

Divulgação
As matriculas poderão ser efetuadas na sede da PW Informática, localizada na Praça Largo de Fátima

Com vagas limitadas, a PW Informática abriu novas turmas para os cursos profissionalizantes ofertados pela instituição e que tem feito a diferença na vida de muitos jovens que buscam qualificação para ingressar no mercado de trabalho, que a cada dia que passa fica mais competitivo e exige mais de seus colaboradores.

Após a grande procura de pessoas de Penedo e região, as turmas para o mês de maio foram fechadas logo nos primeiros dias de inscrições. Mas, você não precisa se preocupar, pois a PW Informática vai abrir novas turmas, já no começo do mês junho, para que você possa fazer cinco cursos pelo preço de um.

Então não perca mais tempo e faça agora mesmo sua matrícula para participar dos cursos de marketing, recepcionista, auxiliar administrativo, operador de caixa e balconista de farmácia. E não esqueça... são cinco cursos profissionalizantes, com certificação reconhecida em todo território nacional, pelo preço de um! E o melhor, com direito a estágio na própria instituição, com exceção do curso de atendente de farmácia.

As matriculas poderão ser efetuadas na sede da PW Informática, localizada na Praça Largo de Fátima, 101, em Penedo. Não perca tempo e faça agora mesmo a sua inscrição. Para mais informações ligue para 82 9 9975-7238 ou 3551-6361.


 

por Redação

Comentários comentar agora ❯