11 Maio 2021 - 10:19

Empresa oferece quase 500 vagas para atendente em Arapiraca; veja como se candidatar!

Divulgação
Para participar da seleção, o interessado precisa ter mais de 18 anos e ensino médio completo

A AeC, empresa brasileira de tecnologia especializada em relacionamento com clientes, divulgou nesta terça-feira, 11 de maio, que está com 480 vagas disponíveis para o cargo de atendente na unidade de Arapiraca, município localizado na região do Agreste alagoano.

De acordo com o edital, para participar da seleção, o interessado precisa ter mais de 18 anos e ensino médio completo. O cadastro deve ser feito no site https://sou.aec.com.br.

Ainda segundo o edital, a primeira etapa do recrutamento é realizada pela internet. As vagas são para trabalhar em home office, por isso é desejável que os candidatos possuam infraestrutura para atuar de forma remota.

Já na segunda etapa, onde os atendentes contratados precisarão comparecer presencialmente na unidade, a empresa vai doar máscaras de proteção individual e kit de higienização como forma de prevenção a covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus.

Além de remuneração compatível com o mercado, os contratados, que são responsáveis por prestar assistência a clientes por meio de diversos canais de comunicação, terão direito a benefícios como plano de saúde e plano odontológico.

Não perca tempo e faça seu cadastro agora mesmo!
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.