31 Julho 2021 - 08:52

Maceioenses de 28 anos podem se vacinar contra Covid-19 a partir deste sábado (31)

Divulgação
Vacinação contra a Covid-19

A primeira dose da vacina contra a Covid-19 estará disponível, a partir deste sábado (31), para os residentes em Maceió com 28 anos de idade. Das 9h às 21h, é possível se vacinar em um dos quatro pontos que estão funcionando com o “Corujão da Vacina”; os demais pontos vacinam das 9h às 16h.

O Corujão da Vacina funciona nos drive-thrus da Justica Federal e do Estacionamento Jaraguá e nos shoppings Maceió (Mangabeiras) e Pátio (Benedito Bentes). Os outros quatro pontos de vacinação funcionam na Praça Padre Cícero (Benedito Bentes), Papódromo (Vergel), Terminal do Osman Loureiro e Ginásio Arivaldo Maia (Jacintinho).

Segunda dose

Além de avançar na aplicação da primeira dose, a Prefeitura de Maceió segue administrando a segunda dose das vacinas. Quem vai completar o ciclo com a Coronavac deve se dirigir ao Shopping Pátio e quem vai tomar segunda dose da Astrazeneca pode ir a qualquer um dos pontos.

Documentos necessários

Para se vacinar, é necessário apresentar documento de identificação com foto, CPF e comprovante de residência (original e cópia).

Quem perdeu o cartão pode solicitar a segunda via no posto onde tomou a primeira dose. Pessoas com deficiência visual que ao tomar a primeira dose tenham recebido o cartão convencional podem solicitar a substituição pelo cartão em braile no ponto onde forem tomar a segunda dose.

Também é possível conferir a situação das filas em cada um dos pontos por meio do filômetro.

por Assessoria

Comentários comentar agora ❯