25 Junho 2021 - 13:12

Prefeito JHC prestigia início das obras da Havan em Maceió

Edvan Ferreira/Secom Maceió
Prefeito em visita às obras da Havan

O prefeito de Maceió, JHC, e o diretor de Expansão da Havan, Nilton Hang, estiveram, nesta quinta-feira (24), na área onde será instalada uma loja, no Tabuleiro do Martins. O empreendimento vai gerar 150 novos empregos diretos e mais 150 indiretos e os serviços de terraplanagem já iniciam na próxima segunda-feira (28).

No local, o prefeito entregou ao empresário o alvará de licença para a construção e falou da importância do investimento.

“Será uma oportunidade de emprego e geração de renda para a nossa gente. Maceió tem pressa. Nós precisamos melhorar o ambiente de negócios e foi isso que fizemos, a partir de um conjunto de iniciativas”, disse JHC.

O empresário Nilton Hang informou que veio a Maceió para dar início às obras. Segundo ele, a intenção é inaugurar a loja até o final do ano. O empreendimento terá 10 mil metros de área construída, onde serão comercializados 300 mil itens, sendo mais de 90% nacionais.

Quanto à escolha de Maceió, ele lembrou que é uma das principais capitais do País e do Nordeste. “Aqui já estão todos os grandes do varejo nacional e a Havan, como uma das principais lojas desse segmento, não podia se furtar de estar aqui também”.

Nilton Hang agradeceu ainda o empenho do prefeito JHC e do secretariado para a geração de emprego e renda e ressaltou que há sete anos a Havan escolheu a cidade para ser a primeira do Nordeste a abrigar uma unidade, no entanto, o projeto nunca saiu do papel.

“Quero agradecer ao prefeito JHC e também aos secretários da Prefeitura, ao corpo técnico que com agilidade, e dentro da legalidade, analisaram o processo. Isso é muito bom para o investidor. Aqui é um investimento de mais de R$ 40 milhões e isso é muito importante, essa parceria com o poder público em um momento que o mundo mais precisa para gerar emprego”, ressaltou. 

por Assessoria

Comentários comentar agora ❯