25 Junho 2021 - 01:00

Serviços da SMTT/Maceió nas unidades da Central Já! serão retomados na próxima quarta (30)

SMTT
Usuários dos serviços foram informados sobre o reagendamento

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Maceió informa que os atendimentos do órgão, nas unidades da Central Já! do Maceió e Parque Shopping, previstos para os dias (25 e 28), foram remarcados. Os atendimentos serão retomados, normalmente, na próxima quarta-feira (30).

A medida foi tomada, em virtude do ponto facultativo desta sexta-feira (25) e com a antecipação do feriado de terça-feira (29), em homenagem ao Marechal Floriano Peixoto, para segunda-feira (28) pelo Município.

Os usuários com atendimentos agendados para esta sexta-feira foram remanejados para o dia primeiro de julho. Já os maceioenses que tiveram os serviços marcados para o dia 25, serão atendidos no dia 2. Todos receberam o comunicado sobre a alteração na data do atendimento, para que não haja nenhum prejuízo quanto ao deslocamento.

A Central Já! não funcionará na terça-feira (29), por conta do feriado estadual. Vale lembrar que os atendimentos presenciais acontecem somente com agendamentos antecipados, que devem ser feitos no site www.agendamento.seplag.al.gov.br/.

por SMTT/Maceió

Comentários comentar agora ❯