24 Março 2021 - 22:53

Covid-19: Maceió cria novo endereço de email para cadastrar acamados

Com o objetivo de facilitar o cadastro dos idosos acamados à vacinação contra a covid-19, a Secretaria Municipal de Saúde tem um novo endereço de e-mail que já está em funcionamento: idososacamados@sms.maceio.al.gov.br.

A estratégia adotada visa imunizar os integrantes do público-alvo que não podem se deslocar até uma unidade de vacinação. Até domingo (21), já foram imunizados 93% dos cadastrados.

“Até agora, o endereço de email continha o número relativo à faixa etária do grupo prioritário. Como temos avançado bastante na imunização para novas idades, resolvemos unificar o email”, explicou Fernanda Rodrigues, diretora de Vigilância em Saúde da SMS.

O cadastro também pode ser feito pelo (82) 3312-5589, de 8h às 17h. Para validar o cadastramento é necessário apresentar nome completo, idade, data de nascimento, CPF, endereço completo, ponto de referência, contato e nome do responsável.

por Secom - Maceió

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.