18 Abril 2021 - 22:31

Seminário debate realidade alagoana e universo canavieiro em maio

Divulgação
Prazo para envio de trabalhos termina dia 1º maio

O Seminário Virtual “Universo canavieiro e realidade alagoana: terra, trabalho, poder e meio ambiente” será realizado nos dias 25, 26 e 27 de maio, com transmissão ao vivo pelo Youtube. O evento contará com a participação de pesquisadores e professores do Brasil e do exterior com o objetivo de discutir o universo canavieiro a partir de múltiplas temáticas e abordagens de análise.

Haverá também espaço para a apresentação de pesquisas nos seguintes Grupos de Trabalho: 1) trabalho, migração e conflitos de classe; 2) modernização, crise e inovação tecnológica; 3) meio ambiente, território e questão agrária. O seminário aceitará resumos e artigos de pesquisadores, estudantes de pós-graduação, estudantes de graduação e professores.

O envio de resumos para os GTs se encerra no dia 1 de maio. Os resumos devem ser enviados para o e-mail seminariouniversocanavieiro@gmail.com .

Mais informações no site ou nos canais no Instagram e Youtube.

por Ufal

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.