16 Junho 2021 - 04:00

Ônibus da vacina vai ao conjunto Aprígio Vilela nesta quarta-feira(16)

GGI Covid-19
Para ser atendido no ônibus, não é preciso agendar, mas há número limitado de fichas

O ônibus da vacina chega, nesta quarta-feira (16), ao conjunto Aprígio Vilela, no bairro Benedito Bentes. Das 9h às 16h, a unidade vai vacinar a população da região com a 1ª dose.

Para encontrar o ônibus, é só seguir pela Ecovia Norte até a avenida principal do conjunto. E para ser atendido, não é preciso agendar, mas há número limitado de fichas para a imunização.

Até esta terça-feira, foram vacinados 1.615 maceioenses contra o coronavírus por meio do ônibus da vacina. A ação é uma parceria da Cruz Vermelha com a Prefeitura de Maceió, e apoio financeiro da Mercedez-Benz e do governo da Alemanha.

O veículo vai visitar pelo menos 29 endereços da Capital até o dia 7 de julho, podendo haver prorrogação da campanha. Os próximos pontos serão divulgados diariamente pelo Município.

2ª dose

Para quem vai tomar a segunda dose da Astrazeneca, a vacinação continua nos oito pontos instalados pela Prefeitura de Maceió. O calendário para quem tinha o retorno agendado para até o dia 20 deste mês foi antecipado e as pessoas já podem se dirigir aos locais de imunização.

O atendimento será das 9h às 16h nos pontos drive-thru (Estacionamento do Jaraguá e da Justiça Federal, na Serraria), nos dois shoppings (Pátio e Maceió), no Ginásio Arivaldo Maia (Jacintinho), Praça Padre Cícero (Benedito Bentes), Terminal do Osman Loureiro e no Papódromo (Vergel do Lago).

E a 2ª dose de Coronavac continua sendo aplicada nos pontos dos shoppings Maceió (Mangabeiras) e Pátio (Benedito Bentes).

Mais informações sobre a vacinação em Maceió, acesse: https://vacina.maceio.al.gov.br/ 

por Secom Maceió

Comentários comentar agora ❯