14 Outubro 2021 - 18:08

Infraestrutura finaliza pavimentação na Av. Brigadeiro Eduardo Gomes de Brito

Wilma Andrade/Ascom Seminfra
Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes de Brito pavimentada

A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), concluiu os serviços de recapeamento na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes de Brito, no bairro de Cruz das Almas, que já estão garantindo melhorias para a região. Cerca de 1,2 km ao longo de toda a via foram totalmente recuperados, por meio do programa Maceió Tem Pressa – Mais Asfalto, onde também foram utilizados aproximadamente 800 toneladas de massa asfáltica.

A moradora da região, Simone Martins de Almeida, comentou sobre o serviço de recapeamento ao longo da via. “Antes do recapeamento ser feito, o trânsito era muito intenso na região e faltava sinalização. Estou gostando muito do resultado da obra. Agradeço a toda equipe envolvida nas ações”, afirmou.

Para o secretário de Infraestrutura, Vandebilto Magalhães, que esteve acompanhando de perto a evolução da obra, as ações são fundamentais para a região, que em breve receberá outros benefícios.

“Executamos o recapeamento desta via, que é tão importante para o tráfego de veículos nesta região e iremos seguir com mais melhorias por toda cidade. Essas obras fazem parte do projeto do binário, executado pela Seminfra. Em breve, os condutores que trafegam pela região vão desfrutar de maior fluidez”, disse.

O local também receberá intervenções no trânsito para garantir a segurança viária dos condutores e pedestres.

As obras fazem parte do programa Maceió Tem Pressa – Mais Asfalto, onde a Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Cruz das Almas; a Rua Novo Horizonte (Grota do Ari), localizada entre o Jacintinho e Cruz das Almas; Conjunto Mutirão, na Chã da Jaqueira e o Conjunto Village Campestre já estão sendo contempladas com ações de recapeamento e pavimentação. 

por Assessoria

Comentários comentar agora ❯