14 Maio 2022 - 19:11

Acesso à Rota do Mar: Avenida Benedito Bentes recebe 120 toneladas de asfalto

Wilma Andrade/Ascom Seminfra
Avenida Benedito Bentes sendo recapeada nos dois sentidos

Nesta sexta-feira (13), a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) aproveitou o tempo seco para dar seguimento ao trabalho de pavimentação asfáltica em Maceió, por meio do Programa Mais Asfalto.

Somente na Avenida Benedito Bentes, via principal do bairro mais populoso da cidade, foram aplicadas 120 toneladas de asfalto, oferecendo mais segurança aos motoristas que trafegam pela região.

“É uma avenida que recebe um fluxo intenso de motoristas, que agora tem recebido a atenção devida. A remoção dos feirantes para um local adequado deixou a via larga e os motoristas podem transitar com mais facilidade. O recapeamento da rua, além de trazer segurança, aumenta a vida útil dos veículos porque elimina os buracos que nos faziam parar no mecânico. Para mim, é uma maravilha”, comemora o motorista de aplicativo, Victor Oliveira, 27 anos.

A Avenida Benedito Bentes é a principal via de acesso direto à Rota do Mar. A rodovia possui 5,9 km de extensão e liga o Residencial Freitas Neto, no Biu, até o entroncamento da AL-101 Norte, em Guaxuma.

por Assessoria

Comentários comentar agora ❯