10 Maio 2021 - 10:58

Prefeitura autoriza nova unidade do McDonald’s para geração de 50 empregos em Maceió

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Territorial e Meio Ambiente (Sedet) concedeu alvará de construção para implantação da sexta unidade do McDonald’s em Maceió, prevista para ser inaugurada até o final deste ano. O novo restaurante está sendo construído numa área total de 248,64 m², às margens da avenida Fernandes Lima, uma das vias mais importantes da cidade, no bairro do Farol.

Por meio de nota, a rede informa que a abertura de mais um restaurante na capital alagoana vai possibilitar que a marca permaneça mais próxima dos clientes. O McDonald’s destaca ainda que vem estudando novas opções para abrir outras unidades.

O secretário municipal de Desenvolvimento Territorial e Meio Ambiente, Pedro Vieira, destacou a importância de empregos que chegam com a nova unidade do McDonald’s. “Ficamos gratos em podermos contribuir com novas oportunidades de postos de trabalho em nossa capital”, completou Vieira.

Geração de Empregos

Apesar da crise econômica causada pela pandemia da Covid-19, a companhia anuncia a geração de cerca de 50 empregos diretos após a conclusão da obra. “Com a criação de novos postos de trabalho, também ajudamos no desenvolvimento da região em meio a esse período tão complexo”, acrescenta o McDonald’s em nota.

Os interessados em concorrer às vagas devem cadastrar o currículo pelo site: https://www.mcdonalds.com.br/trabalhe-conosco/cadastre-seu-curriculo

por Secom - Maceió

Comentários comentar agora ❯