02 Agosto 2021 - 08:51

SMTT orienta sobre interdição na avenida principal do Santa Amélia nesta segunda (2)

Secom
Agentes de Trânsito orientam condutores.

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informa que um trecho da Avenida Jorge Montenegro de Barros, principal do Santa Amélia, foi interditado, neste domingo (1°), para garantir a segurança viária dos maceioenses que trafegam pela via. Um bloqueio com sinalização foi implantado e agentes estão no local para orientar os condutores também nesta segunda-feira (2).

Os fortes ventos registrados na capital são apontados como a principal causa para a queda de uma árvore na avenida. A Superintendência Municipal de Desenvolvimento Sustentável realizará a análise na localidade, para verificar se há necessidade de supressão de outras árvores.

Linhas de ônibus foram alteradas temporariamente. Os coletivos que percorrem pela avenida no sentido terminal entram na rua Gilberto Vieira Leite (rua do Motel Bora), em seguida seguem pelas ruas da Floresta, Santa Luzia e Amarelinha, até o Terminal do Colina e seguem normalmente para o bairro. Já no sentido Centro ou Ponta Verde, ao sair do Terminal do Colina, seguem pelas ruas Santa Luzia, da Floresta e Gilberto Vieira, depois retornam o itinerário normal.

Linhas de sofreram alterações:

57 – Rio Novo / Centro
68 – Colina / Centro
711 – Ufal / Ponta Verde
715 – Rio Novo / Ponta verde
802- Colina / Benedito Bentes

por Assessoria

Comentários comentar agora ❯