01 Setembro 2021 - 18:49

Virada 2022: vendas do Réveillon do Alto em Maceió são iniciadas

Jonatan Medeiros/Assessoria
Capital alagoana receberá as melhores atrações locais para animar o réveillon temático

Foi dada a largada para as festividades de fim de ano na capital dos réveillons e um dos eventos que vem surpreendendo o público é o Réveillon do Alto. Para a virada de 2022, a festa ganhou o nome de Aloha22, com o tema Havaí, e contará com atrações musicais locais agitando mais de 8 horas de evento, além de um sistema All Inclusive escolhido a dedo com open bar à vontade, petiscos durante toda a noite e um super café da manhã. O público que escolher o Réveillon do Alto para passar a virada irá contemplar o nascer do sol da Motonáutica Lagoa Club.

Com a diversidade musical que marcou as festas do Partido Alto desde 2012, a Aloha22 celebra sua 3ª edição misturando pagode e axé da Banda Pagolada, o forró, o piseiro e o sertanejo do PV Melo e o duo Videl com o rap e reggae. Os shows serão intercalados com sets de DJ conhecido na noite alagoana.

Aqueles que garantirem o ingresso até o dia 5 de setembro desembolsarão o valor promocional e limitado de R$ 232,00. O passe inclui um super All Inclusive com open bar de cerveja, vodka, whisky, refrigerante e água, além de um open food de petiscos durante todo o evento, um especial café da manhã ao amanhecer e todos os outros atrativos e atrações da noite.

Pioneiro, o Réveillon do Alto foi, em 2019, o primeiro evento de fim de ano temático da cidade, proporcionando uma experiência única para o público. “A ideia é trazer um tema novo a cada ano, proporcionando assim novas sensações em nossos eventos. Na última edição, a temática foi México e ficou marcada pela diversidade de cores e de elementos culturais, tornando a virada uma experiência ainda mais inesquecível e neste ano não será diferente”, conta Jommer Dantas, idealizador e organizador do evento.

A segurança do público presente também será uma prioridade para a edição Aloha22. “Sabemos de todas as variáveis do nosso cenário atual de pandemia e estamos atentos a todas as atualizações. Vamos trabalhar com responsabilidade para proporcionar segurança sanitária a todos e respeitarmos todos os decretos governamentais”, explica Jommer.

Serviço

Réveillon do Alto: Aloha22

Endereço: Motonáutica Lagoa Clube, na Av. Assis Chateaubriand, nº 301, em frente a Praia da Avenida.

Horário: Dia 31 de dezembro de 2021, a partir das 22h

Ingressos: Online através do site abre.ai/alto22 ou físicos no Folia Brasil (GBarbosa Stella Maris) e comissários

Valores: R$ 232,00 (lote promocional)

Mais informações: No Instagram @reveillondoalto

por Andrew Pereira/Assessoria

Comentários comentar agora ❯