25 Junho 2021 - 09:18

Murilo Rosa diz que filho quis saber porque Bolsonaro tirou máscara do rosto de criança: "Difícil explicar"

Reprodução/Instagram
Murilo Rosa diz que filho quis saber porque Bolsonaro tirou máscara do rosto de criança: "Difícil explicar"

O ator Murilo Rosa revelou nas redes sociais que seu filho de oito anos quis saber porque o presidente Jair Bolsonaro retirou a máscara do rosto de uma criança durante uma visita ao Rio Grande do Norte nesta quinta-feira (24).

O vídeo veiculado por vários órgãos de imprensa chegou até a criança que quis entender.

"Recebi esse vídeo ao lado de meu filho de 8 anos… ele ouviu o barulho do vídeo, viu as imagens e me perguntou, “porque ele tirou a máscara do menino, pai? Por que ele fez isso?” E foi muito difícil explicar para meu filho tal atitude…", disse ele nas redes sociais.

O ator contou que tentou explicar que a atitude do governante não foi adequada.

"Disse que ele foi irresponsável, que ele como presidente não deveria fazer isso. mas… no fundo não consegui entender… não dá pra compreender… onde ele quer chegar com isso? Qual a intenção? Me ajudem a responder isso. Aliás, ele próprio podia responder. Pra que você fez isso?", questionou ele marcando o perfil oficial do político.

Recentemente, o ato reforçou a necessidade por campanhas de vacinação para proteger a população contra o vírus. "Chega de confusão, de dúvidas, chega de imaginar coisas que não fazem sentido. Uma Pandemia só se resolve com a vacina", destacou.

por TV e famosos UOL

Comentários comentar agora ❯