19 Junho 2021 - 22:01

Mãe de MC Kevin manda recado aos 'desinformados': 'Cala a boca'

Divulgação/Record TV
Valkíria Nascimento, mãe de MC Kevin, dá entrevista para a Record

Valquíria Nascimento, a mãe do MC Kevin, mandou um recado para os "desinformados" que estão inventando coisas sobre sua vida e a vida do cantor, morto em maio, após cair da varanda de um hotel de luxo no Rio de Janeiro.

Nos stories de seu Instagram, Val contou sobre o nascimento do MC e disse que quando ela o ganhou, ela morava em um "barraquinho de favor" e que em seguida, foi "despejada" pela pessoa que a abrigava.

"Eu não entro na vida de ninguém para atrapalhar, se for para atrapalhar eu nem saio da minha casa", disse a mãe do artista.

Val ainda relembrou o começo da carreira de Kevin, onde ele cantava músicas de conteúdo adulto. Por conta das canções, ela disse ter sido "massacrada" por amigos, familiares e desconhecidos. Em seguida, Valquíria disse que se soubesse que Kevin morreria aos 23 anos, ela continuaria morando no "lixão", pois, "quando alguém não tem nada, ninguém ajuda e faz nada, porém quando tem alguma coisa é desgraça".

A mãe do funkeiro foi direta e pediu para que aqueles que estão inventando mentiras sobre seu filho parem de "falar o que não sabem".

"Tem um monte de gente, falando um monte de grosa e nem sabe o que aconteceu, nem sabe qual é a real. Não viveu nem um minuto na vida do Kevin e está falando mal das coisas. O Kevin é meu filho, quem teve o Kevin fui eu, eu quem fui para maternidade. Eu quem passei todas as digramas, todas as coisas ruins da vida ao lado dele. E vem um monte de gente quem não tem o que fazer para ficar falando o que não sabe! Cala boca", finalizou.

por TV e famosos UOL

Comentários comentar agora ❯