18 Junho 2021 - 15:01

Fiuk e Gil do Vigor participam do "Caldeirão do Huck" e falam sobre beijo na boca em novo clipe

Foto/Reprodução
Fiuk irá cantar seu novo single, "Big Bang", que contou com a participação de Gil

O ex-BBBs Fiuk e Gilberto Nogueira, conhecido como Gil do Vigor, serão os convidados do programa "Caldeirão do Huck", deste sábado (19), ao lado de suas mães.

Os dois vão participar do quadro "Vou de Táxi", de carona com Luciano Huck, em direção aos estúdios da Globo. Fiuk e Gil estarão acompanhados de suas mães, Cristina Kartalian e Jacira Santana.

O apresentador irá falar com os filhos e as mães, durante o trajeto, sobre a vida após o BBB 21. Na sequência, no palco, Fiuk irá cantar seu novo single "Big Bang", que teve a participação de Gil no clipe.

"Ele interpreta um astronauta. É um clipe muito gostoso, leve. A música foi composta depois do ‘BBB’", diz Fiuk. Luciano questiona: "Teve beijo?". O economista responde, garantindo: "Teve! Cachorrei". Fiuk aproveita para revelar que pediu para repetir a cena.

Nesta semana, o economista contou as seguidores, nas redes sociais, que se mudou de vez para a cidade de São Paulo. Segundo ele, ele vai continuar visitando todo o Brasil: "Vou continuar viajando, para todos os lugares".

Já o cantor falou sobre relacionamentos durante uma live com a irmã Cleo e as amigas Pocah e Pepita. O cantor falou sobre a vida de solteiro, afirmando ser namorador desde mais novo.  

por Cenapop UOL

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.