Skip to content

Ator de ‘Com Amor, Victor’ sofre ameaças de morte por viver gay na série

  • Home
  • Blog
  • Ator de ‘Com Amor, Victor’ sofre ameaças de morte por viver gay na série

Ator de ‘Com Amor, Victor’ sofre ameaças de morte por viver gay na série

Michael Cimino, protagonista da série “Com Amor, Victor” (Netflix) revelou sofrer ameaças de morte de pessoas que fazem parte da comunidade LGBT. Isso porque o ator, que é heterossexual, interpreta um personagem gay na série.

“Eu definitivamente recebi algumas críticas da comunidade LGBT por estar no papel… Eu recebi ameaças de morte, o que é horrível. Mas a série é importante para mim. Eu entrei para o elenco sabendo que receberia ataques, independentemente do quão bom eu fosse”, declarou em entrevista à revista “Attitude”.

“Há alguns atores heterossexuais que interpretam personagens gays e apoiam os direitos LGBT enquanto estão promovendo seu trabalho, mas, um ano depois, quando a produção acaba, eles meio que esquecem”, complementou Michael.

Ele ainda declarou que foi aconselhado a não interpretar um personagem gay, pois as pessoas confundiriam ficção com realidade e entenderiam que Michael é homossexual.

“Eu não sou um homem 'masculino' tradicional, então isso seria pessoas tentando me forçar a ser algo que não sou. Eu estou interpretando um personagem gay que pode não ser considerado masculino, devido a uma ideia desatualizada do que é masculinidade.”

“É uma honra interpretar Victor e uma grande responsabilidade. Eu entrei com a intenção pura de representar isso corretamente e me esforcei para garantir que todos que acompanhassem essa história se sentissem representados”, finaliza Michael.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também