14 Janeiro 2022 - 09:38

Pai de ex-BBB Gil do Vigor pede para ser 'esquecido' pelo filho: "Não insisto"

Reprodução/Instagram
Ex-BBB foi surpreendido com um pedido do pai Gilberto: 'esquecê-lo'

A vida profissional do economista Gil do Vigor deslanchou após sua participação no Big Brother Brasil 21, mas o âmbito familiar ainda não foi completamente preenchido. Após reencontrá-lo, o ex-BBB foi surpreendido com um pedido do pai Gilberto: 'esquecê-lo'.

Em entrevista ao jornal Extra, o pernambucano contou que seu pai não gosta de ser mencionado pelo filho na imprensa e nas redes sociais. Com isso, ele pediu para que Gilberto Nogueira não cite mais seu nome e os dois voltaram a se afastar.

"Ele me pediu que não citasse mais o nome dele em entrevistas, que não se sentia bem e que não queria nada de mim. Meu pai, infelizmente, tem os problemas dele e eu não insisto mais", relatou ele, que já não liga tanto para o laço paterno.

O economista ainda revelou que não chegou a ajudar o pai financeiramente após sua passagem pelo reality show, mas não nega a possibilidade caso ele precise. "Não vou mentir: ajudei minha família, menos ele. Se um dia souber que ele precisa, aí, sim, pode ser. Mas nossa relação é essa. Ele lá e eu cá. Como sempre foi", finalizou.

Para quem não se lembra, Gilberto reapareceu na vida do filho durante o BBB21, após mais de 15 anos afastado da família. Na ocasião, Gil do Vigor chegou até a posar ao lado do pai e compartilhou o reencontro nas redes sociais, mas a relação entre os dois não passou disso.

por UOL

Comentários comentar agora ❯