Skip to content

Samara Felippo diz que filha está com covid: ‘Irresponsabilidade alheia’

  • Home
  • Blog
  • Samara Felippo diz que filha está com covid: ‘Irresponsabilidade alheia’

Samara Felippo diz que filha está com covid: ‘Irresponsabilidade alheia’

Sua filha Lara, de apenas 8 anos, testou positivo para a covid-19. Por isso, tanto a atriz quando as duas filhas se isolaram, uma em cada quarto.

“O dia todo [de máscara] PFF 2 em casa. Estou vivendo por irresponsabilidade alheia tudo o que lutei para me proteger nesses dois anos”, publicou Samara em um Story feito em seu Instagram na tarde de ontem.

“Eu vivo o dia inteiro assim (de máscara), ela só tira a dela quando tá sozinha no quarto, quando vai comer (…) A Lara pegou Covid, e não foi por mim”, contou, sem ainda dar muitos detalhes de como a filha foi contaminada.

Mais tarde, Samara agradeceu o apoio recebido por amigos e seguidores e desabafou:

“Eu vou seguir forte. Estou cuidando da minha filha e me protegendo, cuidando de mim. Eu não vou pegar, não quero pegar. Ela está bem. Está sem sintoma. O mais difícil agora é entreter e prender uma criança de 8 anos num quarto (…) Estou quase tendo um treco por não conseguir abraçar minha filha. Imagina quem perdeu alguém sem nem poder estar perto?”.

Ela contou ainda que as meninas foram testadas antes da viagem que fariam com o pai, o jogador de basquete Leandrinho, para os Estados Unidos. Alícia, de 12 anos, teve resultado negativo.

Aos 42 anos, Samara conta que recebeu apenas uma dose da Astrazeneca. “Então não me imuniza de pegar”, disse a atriz.

Há cerca de três semanas, ela publicou uma foto com as filhas onde todas usavam máscaras e aconselhou os seguidores a tomarem os cuidados para não serem contaminados com o coronavírus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também