10 Janeiro 2022 - 14:10

BBB22: Boninho gera alvoroço ao dar novas dicas sobre os participantes; veja

Reprodução/Instagram
Big Boss soltou novas pistas sobre os participantes que aceitaram fazer parte do reality

O diretor Boninho apareceu nas redes sociais nesta segunda-feira (10) para confundir mais uma vez a cabeça de quem tenta decifrar quem são os famosos que estão no time Camarote do Big Brother Brasil 22. A lista oficial só será revelada mais tarde.

Em um vídeo, o Big Boss soltou novas pistas sobre os participantes que aceitaram fazer parte do reality, mas não citou qualquer nome. As pistas genéricas e repletas de imprecisões geraram um alvoroço no perfil do diretor.

"Eu já consigo garantir dez brothers vendo tudo que estamos revelando. Será que a Globo vai ficar feliz? Não vai sobrar nada para eles. No BBB 22, três mais um é igual a cinco", afirmou ele no início da publicação. O vídeo então traz uma série de pistas.

"Tem gente que adora frutos do mar... É só não cair na xepa. Que chora à toa, já pode se preparar para regar as plantas. Vai pedir cooler com chacaça e cerveja. Tem três filhas... só que não. É cheio de mania... Mas não é o Rei. Tem quem adora um vira lata", diz o diretor.

O BBB22 começa oficialmente no dia 17 de janeiro. Mais cedo, a ex-BBB Juliette Freire falou com sinceridade sobre a possibilidade de estar entre os convidados do próximo Big Brother Brasil.Atual campeã do reality, ela participou do podcast 'Prazer, Renata' e falou sobre suas expectativas para a nova temporada do programa, que estreia no próximo dia 17.

"Eu já aperreei Boninho, pedi para entrar, ele não quer deixar. Eu pedi, eu disse: 'Boninho, dois dias, duas festas', por favor'. Ele respondeu: 'Está louca, Juliette? Eu não estou doido, não'. Eu vou puxar um mutirão. Vou dizer assim: deixa eu ficar uma festa só, só tomar uma cachacinha, ficar dois dias", comentou bem humorada. 

por UOL

Comentários comentar agora ❯