07 Maio 2022 - 20:02

Datena sente nojo de noticia, dá cusparada ao vivo e explode: "É um m*rda mesmo"

Reprodução/Band
Datena explodiu ao vivo ao falar sobre uma notícia no 'Brasil Urgente'

Na tarde desta sexta-feira (06), Datena perdeu a paciência no 'Brasil Urgente' ao noticiar que um jovem patricou abuso sexual em uma menina de oito anos. O âncora do noticioso deu uma cusparada no chão e quebrou um protoco ao vivo ao soltar um palavrão contra o abusador.

"Imagina a violência sexual contra uma menina de oito anos de idade. Esses caras não tem mais limite! Violentou uma criança de oito anos de idade. Cuspo num canalha desse ai, é o que merece. Nojento, vagabundo!", iniciou o apresentador.

Apesar da raiva que estava sentindo, o jornalista fez um apelo aos telespectadores que estavam lhe assistindo e espera que ninguém faça justiça com as próprias mãos. Isso porque, durante a reportagem, ele também mostrou um grupo de pessoas em frente ao prédio onde o rapaz mora.

"É difícil? É! Imagina essa menina, coitadinha, criada pela família com tanto amor, com tanto carinho, sendo violentada por esse lixo, por esse ser nojento, por essa porcaria que é esse cara. Ele é um merd* mesmo. A polícia vai prender, ele vai ser julgado. Tomara que passe o dia dormindo de olho aberto, já que na cadeia bandido não permite esse tipo de crime de jeito nenhum", completou Datena.

por Contigo - UOL

Comentários comentar agora ❯