26 Outubro 2021 - 09:14

Barcelona disputará amistoso com Boca Juniors em homenagem a Maradona

Pool via Reuters/Alejandro Pagni
Partida acontecerá em dezembro na Arábia Saudita

O Barcelona jogará uma partida amistosa contra o Boca Juniors em dezembro por ocasião do aniversário de morte da lenda do futebol Diego Maradona, anunciaram os dois clubes nesta segunda-feira (25).

“O FC Barcelona e o Club Atletico Boca Juniors disputarão a Copa Maradona no dia 14 de dezembro, um jogo para homenagear o astro Diego Armando Maradona, para lembrá-lo em seu primeiro aniversário de morte”, afirmou o Barcelona em nota.

O Boca confirmou o jogo, que será disputado no estádio Mrsool Park, em Riad (Arábia Saudita).

Maradona morreu após um ataque cardíaco no dia 25 de novembro de 2020, após batalhar contra problemas de saúde e passar por cirurgia de emergência para tratar um hematoma subdural.

O argentino jogou pelo Barça e pelo Boca em uma carreira repleta de glórias que incluiu títulos nos dois países. Sua maior conquista foi a Copa do Mundo de 1986 (México) pela seleção argentina.

por Agência Brasil

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.