23 Outubro 2021 - 01:00

Moto Club-MA e CRB-AL avançam na Eliminatórias da Copa do Nordeste 2022

Celio Junior/AGIF
CRB avança nas Eliminatórias da Copa do Nordeste 2022

Os últimos dois classificados para a terceira fase das Eliminatórias da Copa do Nordeste 2022 foram definidos na noite da última quinta-feira (21). Em Natal, América-RN e Moto Club-MA empataram em 1 a 1. Nos pênaltis, o Rubro-Negro bateu o time Alvirrubro por 5 a 4. Em Maceió, o CRB-AL superou o River-PI por 2 a 1. Agora, Galo e Moto Clube vão se enfrentar na próxima fase.

Confira a tabela completa da primeira fase das Eliminatórias da Copa do Nordeste 2022!

Os jogos

América-RN 1 (4) x (5) 1 Moto Club-MA

O Alvirrubro pressionou o Moto Club no primeiro tempo e acertou a trave aos 29 minutos, em chute de Erick Varão de fora da área. Aos 35, o Mecão voltou ao ataque e acertou o travessão com chute de Luis Henrique.

No segundo tempo, Wallace Lima aproveitou cruzamento de Everton e acertou o travessão do América em uma boa chegada do Moto Club. O Mecão respondeu no fim do jogo. Aos 40, Luis Henrique arriscou de fora da área e balançou as redes. Porém, não deu tempo de comemorar. Quatro minutos depois, Jeff Silva tocou por cima do goleiro para empatar.

Nos pênaltis, o Moto Club superou o América por 5 a 4. Everton, Vander, Diego, Jeff Silva e Wallace Lima garantiram a classificação do time visitante.

CRB-AL 2 x 1 River-PI

No estádio Rei Pelé, em Maceió, o CRB garantiu vaga na próxima fase da competição. O Galo da Pajuçara abriu o placar aos 18 minutos do primeiro tempo. Emerson Negueba cabeceou firme para o fundo das redes. Porém, no minuto seguinte, o River empatou. Nilo, após cobrança de escanteio, cabeceou para deixar tudo igual Aos 27, o Alvirrubro voltou a ficar na frente. Emerson Negueba, dentro da área, chutou forte e não deu chance de defesa.

No segundo tempo, o CRB quase fez o terceiro aos 22 minutos. Alisson Farias tentou dar uma cavadinha e Vitor Paiva salvou. Aos 30, Diego Torres arriscou de fora da área e a bola passou perto do gol.

por CBF

Comentários comentar agora ❯