22 Junho 2022 - 07:00

Vinícius Jr. faz visita à CBF e conhece estátua de Pelé

Alex Ramos/CBF
Vini Jr. admira estátua de cera de Pelé no Museu Seleção Brasileira

A Casa do Futebol Brasileiro recebeu a visita de Vini Jr. De férias no Brasil após o fim da temporada europeia, o atacante da Seleção Brasileira aproveitou a passagem pelo Rio de Janeiro para fazer se encontrar com o técnico Tite e com o Presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues.

"Feliz de estar aqui. Vim conversar um pouco com o professor (Tite). É sempre bom estar na CBF, com a Seleção e estar com essa galera que faz de tudo por nós, para deixar tudo preparado", disse Vini Jr. em entrevista à CBF TV.

Na conversa com Ednaldo Rodrigues, o atacante falou sobre seu trabalho social à frente do Instituto Vini Jr, que atende crianças com foco na união entre educação e o esporte. Das mãos do Presidente da CBF, Vini ganhou uma camisa autografada por todo o elenco da Seleção Brasileira.

Depois disso, Vini Jr. fez uma visita ao Museu Seleção Brasileira. Lá, estavam as taças da Copa do Mundo, grande obsessão da Seleção para esse ano. Ele já conhecia o espaço de memória da Amarelinha, mas se deparou com uma novidade: a estátua de Pelé, Rei do Futebol. "Cara a cara" com um ídolo, o atacante revelou o desejo de fazer história com a camisa da Seleção.

"Estamos fazendo uma grande preparação pra que no final do ano a gente possa conseguir o hexacampeonato, que é nosso maior objetivo", finalizou.

por CBF

Comentários comentar agora ❯