06 Abril 2022 - 16:58

Definidos os adversários do Penedense na 1ª rodada do Alagoano da 2ª Divisão

Divulgação
Apenas o campeão da competição vai subir para a Primeira Divisão de 2023.

O Sport Club Penedense vai estrear no Campeonato Alagoano da 2ª Divisão enfrentando a equipe do Dínamo Esporte Clube, sediado em Maceió. A partida será realizada no Estádio Dr. Alfredo Leahy no dia 14 ou 15 de maio, data ainda a ser definida.

No dia 18, o clube mais antigo de Alagoas terá o Zumbi Esporte Clube, de União dos Palmares, como adversário. A partida também deve ser realizada na cidade de Penedo.

O terceiro confronto do alvirrubro ribeirinho será realizado contra o Centro Esportivo Olhodaguense, mais conhecido como CEO, da cidade de Olho d'Água das Flores, local onde a partida deve acontecer.

O FF Sport Atalaiense será o quarto adversário do Penedense, em uma partida prevista para acontecer no dia 25 de maio no estádio municipal de Atalaia.

Já no dia 1º de junho, o Penedense enfrenta no Estádio Dr. Alfredo Leahy, em Penedo, o Miguelense, da cidade de São Miguel dos Campos.

A última partida dessa primeira fase do Campeonato Alagoano da 2ª Divisão deve acontecer no dia 04 ou 05 de junho, tendo o Coruripe como adversário. A partida acontecerá no Estádio Gerson Amaral.

Apenas o campeão da competição vai subir para a Primeira Divisão de 2023.

Vale ressaltar que o elenco profissional que vai defender as cores do Penedense no campeonato será apresentado no dia 13 de abril. A solenidade, que será realizada em clima de festa, acontecerá no Estádio Dr. Alfredo Leahy, a partir das 10 horas. Os torcedores do alvirrubro do cajueiro grande estão todos convidados a prestigiar esse momento que pode ser o início de um novo capítulo cheio de vitórias.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.