28 Maio 2022 - 06:00

Edufal promove Feirão de Livros no Campus A. C. Simões, entre os dias 6 e 10 de junho

Divulgação
Evento acontecerá entre os dias 6 e 10 de junho

O Feirão de Livros da Edufal chega ao Campus A. C. Simões, entre os dias 6 e 10 de junho, com cerca de 700 títulos com descontos de até 50%. O evento acontece das 9h às 19h, na Praça dos Bancos, no Campus A. C. Simões, em Maceió.

"Os feirões da Edufal oferecem uma gama de obras importantes com preços promocionais, sendo uma iniciativa que possibilita a difusão da pesquisa e da produção intelectual junto à comunidade acadêmica", avaliou Ivam Barbalho, diretor da Editora.

Livros acadêmicos de todas as áreas do conhecimento serão vendidos por R$ 10. Já os demais títulos terão descontos de 50%. Serão comercializadas obras do selo próprio da Edufal como também de outras editoras. “Aceitamos todas as formas de pagamento: em espécie, cartão e Pix", explicou Fernanda Lins, coordenadora editorial.

Funcionamento da Edufal

A sede da Edufal funciona de segunda a sexta, das 8h às 17h, no Centro de Interesse Comunitário (CIC).

Atualmente, a Editora atende tanto presencialmente quanto pelo site . Também é possível comprar pelo WhatsApp 82 99152-3487, e pelo e-mail edufalvendasonline@gmail.com. A sede funciona normalmente nos dias do feirão.

No site, é possível baixar, gratuitamente, e-books e acessar as normas para submissão de títulos.

A Edufal está presente no Instagram @editoradaufal e no Facebook .

por Izadora Garcia/Ufal

Comentários comentar agora ❯