25 Março 2022 - 17:12

Divulgada a programação oficial da 10ª edição do Penedo Moto Fest que será realizado em abril

arquivo - aquiacontece.com.br
Evento conta com a participação de motociclistas vindos de várias regiões do país

Após dois anos de pausa devido a pandemia do novo coronavírus, motociclistas de todo o Brasil voltarão a se reunir em mais uma edição do Penedo Moto Fest, evento tradicional que contará com uma vasta programação.

Organizado pela motoclube Falcões do Baixo São Francisco, com o apoio da Prefeitura de Penedo, a 10ª edição do Penedo Moto Fest terá início no dia 08 de abril com shows das bandas Lambertu’s e Cores do Mar, na Orla da cidade ribeirinha.

Já no sábado, 09 de abril, a programação do evento terá início às 08 horas com passeio de barco. Em seguida, o motoclube AMM realizará uma ação no Porto das Balsas. Ao meio-dia, os motociclistas se reunião para uma confraternização no Restaurante Prato Cheio, regada a muita comida boa e pagode.

Ainda no sábado, 09, às 16 horas, acontecerá o desfile das motocicletas pelas principais ruas de Penedo, seguindo em direção ao Centro da cidade, onde um som mecânico estará de prontidão para garantir a diversão de todos. Na parte da noite, se apresentam Renato Marinho e Dudu Moral e Banda, no palco principal do evento.

A 10ª edição do Penedo Moto Fest será encerrada no domingo, 10. Às 07 horas, os motociclistas participarão de um café da manhã na área de camping e, às 10 horas, acontecerá a solenidade de despedida dos motociclistas, que todos anos abrilhantam a festa, fomentando e economia local através da geração de emprego e renda para o povo ribeirinho.

Confira a programação completa:


 

por Redação

Comentários comentar agora ❯