20 Agosto 2021 - 10:31

Agenda Cultural: Confira as atrações que movimentarão Penedo de 20 a 22 de agosto

Reprodução - Instagram
Nesta sexta, Tarlles Rosa Negra estará no Boteco do Tucas

Com o avanço da vacinação, que nesta semana chegou a 18 anos, e a consequente diminuição do número de casos de Covid registrados na cidade, bares e restaurante de Penedo tentam voltar a normalidade. Para te ajudar a sair um pouco da rotina, o site aquiacontece.com.br preparou uma lista com atrações que irão movimentar a cidade.

SEXTA-FEIRA (20)

O “Boteco do Tucas” pensando em deixar sua sexta-feira mais agradável e animada, preparou um super show. Nesta sexta, Tarlles Rosa Negra estará no local para que sua noite fique completa.

A festa rolará no “Virgulino”, que há pouco tempo retornou com o serviço de petiscaria. Durante a noite desta sexta o empreendimento fará, a partir das 21 horas, um show acústico de MPB com a cantora Mxylene Cruz

SÁBADO (21)

Para animar ainda mais sua noite o “Boteco do Tucas” receberá o cantor Thiago Pinheiro. Para o evento, o cantor selecionou um repertório mais que especial para animar o empreendimento com um dos melhores preços de petisco e cerveja da cidade.

DOMINGO (22)

Encerrando o final de semana, no domingo, o “Bar do Bolachinha”, no Oiteiro, receberá a o cantor Leo Marques a partir das 16 horas.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.