19 Março 2020 - 11:29

Resumo da novela "Amor de Mãe": capítulos de 23 a 28 de Março

Resumo de segunda-feira, 23 de março

Davi aceita a proposta de Álvaro para impedir que Benjamim seja preso. Thelma conta a Jane seus planos de morar em Portugal com Danilo, para afastá-lo de Lurdes. Sandro e Betina declaram seu amor um pela outro. Durval aconselha Danilo a comparecer ao evento na escola de Camila. Álvaro pressiona Verena para ficar com Júnior. Magno comenta com Lurdes que precisa de um sócio em sua oficina. Com ciúmes de Camila, Danilo agride Felipe. Lídia pede desculpas a Lurdes por destratá-la na frente de Iolanda. Lídia se encanta com Magno. Danilo e Camila fazem as pazes, e Thelma não gosta. Álvaro descobre os planos de Estela sobre ele. Raul revela a Benjamim que Davi o livrou da cadeia. Davi é hostil com Benjamim. Davi conta a Raul que Álvaro contratou o atirador para simular o atentado contra ele.

Resumo de terça-feira, 24 de março

Raul fica chocado com as revelações de Davi sobre Álvaro. Januário surpreende Lurdes e afirma que deseja ficar com ela no Rio de Janeiro. Raul e Davi pensam em como colocar Álvaro na cadeia. Danilo pede perdão a Felipe por tê-lo agredido. Lurdes sugere que Magno convide Januário para trabalhar em sua oficina. Betina se apavora ao ver Belizário, e Sandro apoia a namorada. Januário e Magno se tornam sócios. Raul reúne os nomes de todas as pessoas já prejudicadas por Álvaro, e Vitória pensa em falar com Verena. Camila recebe um reconhecimento por sua atuação como professora. Durval questiona Thelma sobre seu comportamento. Davi ignora Benjamim. Verena se recusa a denunciar Álvaro para Vitória. Januário e Lurdes se beijam. Lurdes constata que Verena tem uma prova contra Álvaro.

Resumo de quarta-feira, 25 de março

Verena afirma a Lurdes que não denunciará Álvaro. Benjamim confronta Álvaro. Natália alerta Durval sobre o desejo de Carol cobrar a pensão do pai. Érica agradece Lídia pela bolsa de estudos que recebeu. Começa a reunião de pessoas prejudicadas por Álvaro. Lucas avisa a Álvaro sobre o evento na casa de Raul e Vitória. Lurdes conta a Raul e Davi sobre o vídeo que Verena tem. Verena apaga o vídeo diante de Álvaro, e os dois se reconciliam. Penha discute com Belizário, e Leila se aproxima do criminoso. Durval sonda Danilo sobre o afastamento de Thelma. Álvaro ordena que Lucas denuncie Benjamim, que acaba preso. Davi paga a fiança de Benjamim, mas é hostil com o filho. Álvaro termina o relacionamento com Estela. Estela oferece ajuda a Raul e Vitória para destruir Álvaro.

Resumo de quinta-feira, 26 de março

Estela garante que conseguirá uma prova contra Álvaro. Oliveira se decepciona ao saber que Januário e Lurdes se beijaram. Ryan reclama com Sandro sobre sua ausência no carro de comida. Thelma afirma a Jane que precisa separar Camila de Danilo. Lídia arma para se aproximar de Magno. Camila garante que ajudará Sandro e Farula. Benjamim pede ajuda a Vitória para conversar com Davi. Durval desabafa com Carol sobre sua relação com Thelma. Davi perdoa Benjamim, que pede para morar com o pai. Magno e Lídia sentem atração um pelo outro. Lurdes e Januário começam a namorar e pensam em voltar para a escola juntos. Lídia beija Magno. Thelma termina o relacionamento com Durval. Estela dopa Álvaro e vasculha seus arquivos pessoais. Estela afirma a Raul e Vitória que conseguiu a prova contra Álvaro.

Resumo de sexta-feira, 27 de março

Álvaro exige que Belizário tire a vida de Estela. Durval alerta Danilo sobre o comportamento de Thelma. Benjamim começa a trabalhar com Davi, e conhece Leila. Vitória e Raul mostram a Miriam o comprovante de depósito de Álvaro para Penha, no dia da morte de Igor. Álvaro confessa a Verena que terá de se afastar do país. Verena decide fugir com Álvaro e Júnior. Benjamin e Davi descobrem que Leila foi infiltrada na ONG por Belizário. Penha é presa, e Belizário e Álvaro se desesperam. Lurdes confronta Thelma. Penha confessa a Vitória e Miriam que Álvaro encomendou a morte de Igor.

Resumo de sábado, 28 de março

Penha mente sobre a participação de Belizário no crime. Lurdes desabafa com Érica sobre a rejeição de Thelma. Verena avisa a Érica que não fará o show. Álvaro descobre que Penha confessou o crime. Betina aconselha Sandro sobre sua parceria com Ryan. Sandro abre mão de sua sociedade com Ryan. Belizário sofre com a situação de Penha, e acaba beijando Leila. Vitória e Raul comemoram o mandado de prisão de Álvaro. Miriam descobre que Álvaro fugiu. Lurdes flagra Magno com Lídia, e os dois disfarçam seu relacionamento. Miranda descobre que Nicolas e Tomás estão fazendo o trabalho de Matias na casa. Magno confidencia a Ryan que está interessado em Lídia. Eudésio e sua filha vão até a casa de Thelma, que inventa uma desculpa para Lurdes. Farula faz seu show sem Verena. Miriam dá voz de prisão a Álvaro.

Comentários comentar agora ❯