Skip to content

Agenda Cultural: Bruninho, Forte Desejo e outras atrações se apresentam em Penedo

  • Home
  • Cultura
  • Agenda Cultural: Bruninho, Forte Desejo e outras atrações se apresentam em Penedo

Agenda Cultural: Bruninho, Forte Desejo e outras atrações se apresentam em Penedo

O final de semana chegou e assim como sempre tem feito, o aquiacontece.com.br vai levar a você a programação cultural com todos os eventos que estão previstos para acontecer em Penedo a partir desta sexta-feira, 18 de março.

A programação do final de semana será aberta com um grande encontro da “Turma do Vixe”. A partir das 21 horas, Felipe Lisboa, Dan Souza, Alex David e Kenny Pietro cantarão juntos o melhor do pagode romântico no Vixe Mainha.

No sábado, 19, acontecerá o lançamento do novo CD de Marcello Topadinho, também no Vixe Mainha. A festa terá início às 21 horas e contará com a participação de Neguinho do Piseiro. Também neste dia, haverá show do grupo Nosso Jeito na APA da Marituba.

Ainda no sábado, 19, Bruninho, considerado o melhor cantor de pagode de Alagoas, estará em Penedo para um grande show no Virgulino. Ao lado de Dudu Moral e Zé Arthur, o artista promete comandar uma grande festa, que deve ficar na história.

Já no domingo, 20, acontecerá em Penedo o Samba Retrô. O evento será realizado no BNB Clube a partir das 15 horas e contará com a participação de Biu (ex-Gingado), Grupo Nosso Jeito, Dan Souza (Pagode do DS), Forte Desejo e Omegazord.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também