21 Dezembro 2021 - 16:52

Show da virada com Rafinha Big Love deve agitar Praia do Peba no réveillon

Divulgação
Festa contará também com a participação de Guilherme Bertoso e Alvinho Príncipe

O Pontal do Peba, localizado na zona marítima de Piaçabuçu, é um dos destinos mais procurados por alagoanos e pessoas vindas de outros estados durante o réveillon. Esse ano, mesmo sem a realização de festas públicas, não deve ser diferente.

Para garantir o entretenimento de todos e possibilitar que os nativos e visitantes do Pontal do Peba possam entrar o ano de 2022 em grande estilo, a G-Show Produções, MV Records e AP6 Entretenimento promoverão um grande evento na localidade.

A partir das 22 horas, Rafinha Big Love, Guilherme Bertoso e Alvinho Príncipe entram em cena para colocar todo mundo pra dançar até o amanhecer do dia, juntando tudo isso a uma visão privilegiava do primeiro nascer do sol do ano.

De acordo com a organização do evento, em observância as determinações do Governo de Alagoas, para participar da festa é preciso que o interessado comprove vacinação completa ou teste RT-PCR negativo para aqueles que tomaram apenas a primeira dose, feito até 48 horas antes.

“Diante da proibição de som automotivo no Pontal do Peba as pessoas que estiverem na praia para curtir a virada do novo ano vão ter a opção de curtir um grande show com uma grande estrutura de som, palco e iluminação e muita segurança para dar adeus a 2021 e boas-vindas a 2022 da melhor forma possível”, ressaltou a organização.

Os ingressos para o evento, que acontecerá nas proximidades do bar do Bigode, podem ser adquiridos clicando AQUI, ao preço de R$ 30 (pista) e R$ 55 (vip), o primeiro lote. Para mais informações ligue para 82 9 8146-6984, 79 9 8868-6674 ou 82 9 9933-0042.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.