21 Outubro 2021 - 09:05

Mulher de 55 anos morre após tomar coquetel de medicamentos em Piaçabuçu

Divulgação
Linaí Ferreira foi encontrada morta pelo próprio esposo

Uma mulher de 55 anos identificada como Linaí Ferreira Oliveira Melo morreu nesta quarta-feira, 20 de outubro, depois de tomar um coquetel de medicamentos dentro de sua residência, localizada no povoado Penedinho, na zona rural do município de Piaçabuçu.

De acordo com as informações colhidas por nossa redação, Linaí Ferreira, que era natural de Brejo Grande-SE, foi encontrada caída ao chão pelo próprio esposo, que ao chegar na residência do casal percebeu que a mulher estava sem sinais vitais.

Segundo pessoas próximas a Linaí,  a mulher, há algum tempo, vinha enfrentando uma severa depressão. Por isso e demais circunstâncias, o caso foi registrado como suicídio.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Arapiraca, onde foi submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.