05 Maio 2022 - 16:22

Família procura pescador que há mais de 20 dias desapareceu misteriosamente em Piaçabuçu

Reprodução
José Júlio Ferreira de Carvalho, 52 anos, desapareceu em 14 de abril

Os familiares de um pescador identificado como José Júlio Ferreira de Carvalho, 52 anos, estão aflitos sem saber o paradeiro do homem que saiu de sua residência, na zona rural do município de Piaçabuçu, no dia 14 de abril e até esta data não retornou.

De acordo com Fábio Júlio Santos Carvalho, filho do pescador, o que mais tem deixado a família aflita é o fato de que o barco do pescador foi encontrado boiando no Rio São Francisco, com todos os pertences de José Júlio dentro, mas sem o motor.

“Ele saiu de casa para ir até a Foz e foi visto, depois disso, próximo ao local conhecido como ‘farol do cabeço’, já em Brejo Grande, na parte de Sergipe. Posteriormente, pescadores avistaram o barco dele, sem o motor, mas com todos os pertences do meu pai dentro, como facão, sandálias e o colete que ele usava quando saia para pescar ”, explicou Fábio Júlio.

Diante disso, familiares e amigos passaram a realizar buscas pela região, mas até o momento não conseguiram encontrar nenhuma pista sobre o paradeiro do pescador, que nunca ficou tanto tempo longe de casa e sem dar notícias.

Se alguém tiver alguma informação sobre o paradeiro de José Júlio ou sabe o que aconteceu com ele, entre em contato com os números disponibilizados pela família, o 82 9 9130-3307 ou 9 9417-5326, pois estão todos desesperados e aflitos em busca de qualquer pista que possa ajudar a desvendar o caso.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.