03 Janeiro 2021 - 11:23

Enfermeira morre em grave acidente de trânsito próximo a trevo de usina, em Coruripe

Divulgação
Acidente vitimou fatalmente Kelym Cristina Lopes Ferreira, de 36 anos

Um grave acidente de trânsito foi registrado na madrugada deste domingo, 3 de janeiro, na cidade de Coruripe. O sinistro, que aconteceu nas imediações do trevo da Usina Guaxuma, na AL-101 Sul, fez uma vítima fatal.

De acordo com as informações divulgadas pela polícia, um veículo Polo, de placa não revelada, seguia sentido Maceió/Coruripe quando o condutor perdeu o controle do carro em uma curva, saindo da pista.

Com o impacto, o carro chegou a capotar. Os ocupantes do automóvel foram socorridos até a unidade de Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Coruripe. Já Kelym Cristina Lopes Ferreira, de 36 anos, Coordenadora Geral de Enfermagem da UTI Geral do Hospital Carvalho Beltrão, não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo de receber socorro médico.

Peritos do Instituto de Criminalística e funcionários do Instituto Médico Legal de Maceió foram acionados e estiveram no local para adoção dos procedimentos cabíveis.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.