Skip to content

OAB abre inscrições para Pós Graduação Lato Sensu

  • Home
  • Alagoas
  • OAB abre inscrições para Pós Graduação Lato Sensu

OAB abre inscrições para Pós Graduação Lato Sensu

Já estão abertas as inscrições do curso de Pós Graduação Lato Sensu em Direito Civil e Processual Civil da Faculdade Maurício de Nassau. O curso de pós graduação é resultado de parceria firmada entre a faculdade e a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Alagoas, por meio da Escola Superior de Advocacia (ESA). As inscrições estão sendo feitas na sede da OAB/AL, na sala da ESA, no Centro. O investimento é de R$ 150,00 de matrícula mais 18 parcelas (em cheque) no mesmo valor. Mais informações pelo telefone 2121-3232 ou pelo site www.oab-al.org.br/esaal. As aulas começarão no dia 17 de outubro.

A documentação necessária no ato da matrícula consiste em: Carteira de Identidade (cópia); CPF (cópia), Comprovante de residência (cópia), Diploma ou Certificado de Conclusão do Curso de Graduação em Direito (cópia autenticada), Histórico do Curso de Graduação em Direito (cópia autenticada), Declaração original de quitação das anuidades junto à OAB/AL dos anos anteriores e da anuidade do ano corrente, sendo certo que caso tenha optado pelo parcelamento da anuidade do ano corrente, deverá comprovar quitação das parcelas correspondentes aos meses de janeiro a julho de 2009.

Os interessados também devem levar 02 (duas) fotografias 3×4 (recentes), preencher a Ficha de Matrícula (disponível na secretaria) e assinar 03 vias do Contrato (disponível na secretaria).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também