01 Novembro 2021 - 07:53

Acidente de trânsito na AL 101 Sul, no município de Coruripe, deixa casal morto

Coruripe Alerta
Egmar e Elisangela morreram antes mesmo de receber socorro médico

Um casal que residia na cidade de Arapiraca, no Agreste alagoano, morreu neste domingo, 31 de outubro, durante um grave acidente de trânsito registrado em um trecho da Rodovia AL 101 Sul, situado nas imediações do município de Coruripe.

De acordo com as primeiras informações sobre o acidente, Egmar e Elisangela estavam em um veículo modelo Fiat Uno, acompanhado dos filhos, uma menina de 03 anos e um menino de 07, e do irmão da mulher, quando tudo aconteceu.

No momento em que passavam por um curva situada na entrada povoado Miaí de Cima, o carro dos arapiraquenses e um veículo Chevrolet Spin, que seguia na direção contrária, colidiram frontalmente.

O casal morreu na hora do sinistro, antes mesmo de receber socorro médico. Já as crianças, o jovem e o condutor do veículo Spin foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levados pelo grupamento aéreo para o Hospital Geral do Estado, em Maceió.

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.