Os Pernalongas chega à sua quinta edição fortalecendo a tradição e reunindo foliões de toda a região
O bloco Os Pernalongas realiza sua 5ª edição no próximo dia 21 de fevereiro de 2026, prometendo muita animação e um percurso repleto de música e descontração em uma grande ressaca de carnaval que promete movimentar Penedo.
A concentração está marcada para as 19h30, no SENAI, de onde os foliões sairão em direção ao Virgulino. Durante o trajeto, a festa será comandada pelo Paredão Esticado, garantindo muito animação ao longo de todo o percurso.
No Virgulino, a programação continua com shows de Fernanda GG e Leva Massa, reforçando a proposta do evento de manter o clima carnavalesco mesmo após o período oficial da folia.
O bloco contará com open bar durante o percurso, oferecendo refrigerante, batidas e outros tipos de bebidas destiladas. Já no Virgulino, o open será ampliado, incluindo cervejas Heineken e Amstel, além de Ice, Pitú, Vodka, Skarloff, vinho e Príncipe.
Consolidado como um dos eventos mais aguardados da ressaca carnavalesca, o Os Pernalongas chega à sua quinta edição fortalecendo a tradição e reunindo foliões de toda a região. Informações e venda de abadás podem ser obtidas pelo telefone (82) 99369-4963.
